Enter your keyword

Atletas Nicoboco participam da CBSurf Júnior Tour na Bahia

Atletas Nicoboco participam da CBSurf Júnior Tour na Bahia

Atletas Nicoboco participam da CBSurf Júnior Tour na Bahia

Os atletas da equipe Nicoboco e também integrantes do Instituto Gabriel Medina,  Guilherme Fernandes, Cauã Gonçalves e Sérgio Luan estarão nos próximos dias, de 14 a 16 de junho, na praia da Tiririca, em Itacaré na Bahia, para as disputas do melhor do surf brasileiro de base no Damasco e Backfish apresentam CBSurf Júnior Tour.

Lotado de inscritos na Tiririca, praia anfitriã, conhecida por suas ondas fortes e constantes, o sucesso do CBSurf Júnior Tour é fruto de parcerias entre as empresas e entidades, e assim é fomentado o surf de alto rendimento. O evento tem patrocínio Prefeitura Municipal de Itacaré, realização Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) com Associação de Surf de Itacaré, a com supervisão e autorização Federação Baiana de Surf.

O confronto entre seleções estaduais da CBSurf tem a marca da modernidade e renovação em um formato único e tradicional. Além de cinco títulos individuais, o selecionado de cada estado busca se tornar campeão da etapa e ser líder nacional, para isso, depende dos pontos máximos de sete surfistas de sua delegação.

A CBSurf Júnior Tour busca com o campeonato, revelar os nomes finalistas a cada temporada, de forma a não interromper o círculo virtuoso de conquistas do surfe brasileiro.

O clima de integração na paradisíaca Itacaré contará nesses dias, com acirradas disputas entre estados, para definir por etapa e temporada, qual o melhor time nacional e assim ajudar a formar a seleção brasileira para o Mundial Júnior.

 

Serviços
Data: 14 a 16 de Junho de 2019
Local: Praia da Tiririca, Itacaré BA

Siga nas redes sociais:
@nicoboco_oficial
@sergi0luan
@caua_goncalves13
@gui_fernandes03