Enter your keyword

Confira como foi a 2ª Etapa Brasileiro de Wake Park

Confira como foi a 2ª Etapa Brasileiro de Wake Park

Confira como foi a 2ª Etapa Brasileiro de Wake Park

nicoboco-wakeboard-2016-fabio-m2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Wake Park revela evolução em todas as categorias

Provas ganham novos formatos e competição head to head faz público vibrar com duelos

Um dia de grandes emoções, provas acirradas, revelação de talentos e confirmação de outros. Esse foi o balanço da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Wake Park, no último sábado, dia 27 de agosto no Naga Cable Park em Jaguariúna. Com a presença de cerca de mil pessoas, a etapa apresentou a evolução de diversos atletas da comunidade de wakeboard e wakeskate brasileiros.

A competição inovou com as provas head to head, em que os atletas disputam volta a volta, o que levantou o público, levando vibração e entusiasmo com o duelo dos riders. “O formato inédito head to head – um contra o outro, reteve bastante a atenção do público”, confirmou Marcelo Bacchi, presidente da Associação Brasileira de Wakeboard (ABW). “Houve uma significativa evolução dos riders de categorias mais avançadas e a perspectiva é muito boa. Novos nomes vão surgir na categoria profissional”, prevê.

2a Etapa do Brasileiro de Wake Park 2016 from Revista Wake Brasil on Vimeo.

A classificação geral das categorias e todos os colocados pode ser conferida pelo site da ABW. A terceira e última etapa está prevista para acontecer no Sunset Wake Park, em Goiânia,mas ainda sem confirmação de realização o data.

Para fechar, a festa rolou com muito Jack, Desperados e Red Bull, somados ás apresentações  das bandas Valquiria e Parabrisa, além do DJ Nahara.

Fonte: Revista Wake Brasil

Veja algumas fotos por Victor Dinola: