Enter your keyword

Globosat fecha com WSL

Globosat fecha com WSL

Globosat fecha com WSL

Operadora de TV a cabo pretende transmitir eventos ao vivo para mais de 50 milhões de brasileiros.

Será que veremos Galvão Bueno na locução dos eventos da WSL? Foto: Montagem HARDCORE

Será que veremos Galvão Bueno na locução dos eventos da WSL? Foto: Montagem HARDCORE

A WSL anunciou oficialmente na última terça-feira uma parceria com a Globosat, operadora de TV a cabo brasileira, para transmissão ao vivo das etapas do Championship Tour, circuito de elite do surf mundial.

A Globosat possuí mais de 35 canais a cabo e ainda não divulgou quando nem onde vão acontecer as transmissões. O acordo pretende levar a mais de 50 milhões de brasileiros as maiores competições da WSL.

“Este é o momento mais emocionante da história do esporte. Ter a parceria com a Globosat e levar o surf para um público tão grande, representa o maior passo tanto para o nosso esporte, como para a nossa empresa, servindo ainda para ilustrar o ótimo momento da entidade”, comentou Paul Speaker, chefe-executivo da WSL.

Informações como o valor e duração do acordo não foram divulgados. A WSL limitou-se a dizer que é um “acordo de muitos anos”.

“O Brasil vive um momento muito bom. Primeiro com o brilho do ‘Brazilian Storm’, e recentemente com o primeiro título mundial de Gabriel Medina”, completou Paul.

O CEO da Globosat, Pedro Garcia, também está otimista com a parceria: “Temos uma longa relação com o universo do surf e é uma honra para nós continuarmos com WSL, trazendo o melhor do mundo de surf”.

Fonte: Revista Hardcore