Dúvidas Frequentes





Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, você pode simular o frete, colocando o CEP a ser entregue.

Como acompanhar minha entrega?

Em nosso site, clique no bonequinho, opção meus pedidos e poderá acompanhar o envio.

Posso retirar meus produtos nas lojas físicas?

Ainda não temos essa integração, ou seja, compras feito em nossa loja virtual receberá via Correio.

Como solicitar segunda via da nota fiscal?

Entre em contato com o nosso atendimento para que possamos enviar a segunda via da nota fiscal link.

Meu pedido está com atraso de entrega, o que devo fazer?

Entre em contato com o nosso atendimento. link, para que seja verificado;

Como saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pagamento. Se preferir pode realizar o acompanhamento de seu pedido por aqui. link.

Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito. Neste caso, poderá contatar a sua administradora, para obter informações precisas do que ocorreu.

Por que meu pedido foi cancelado?

Pode ocorrer inconsistências de dados, podemos não prosseguir com a compra. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

IMPORTANTE! Uma vez que o pedido é cancelado, ele não poderá ser reativado, será necessário realizar um novo pedido. Minha compra foi cancelada, mas paguei. O que devo fazer?

Por favor, contatar a nossa central de atendimento para que possamos entender o que ocorreu e assim resolvermos o quanto antes essa situação, criar link.