Formas de pagamentos





Quais são as Formas de pagamento?



Boleto bancário

Para boleto bancário, o pagamento do pedido deverá ser feito à vista e seu vencimento é de 1 dia corrido.
Orientamos que não pague o boleto após o vencimento.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco.
Não é necessário enviar qualquer notificação.
O prazo de entrega é contado somente após a confirmação do pagamento, que poderá ocorrer em até 3 dias úteis.
Você será informado por e-mail sobre este prazo.
Caso o boleto não seja pago na data indicada, automaticamente o pedido será cancelado.

Cartão de crédito

Para facilitar a forma de pagamento, trabalhamos com os seguintes cartões:

Disponibilizamos pagamento a vista ou parcelamento em até 12x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 30,00.

Se preferir utilizar dois cartões para pagamento, sua compra será dividida para que insira os dados dos cartões, escolherá o valor a ser cobrado em um cartão e no segundo automaticamente será informado o valor da diferença para pagamento.

Para sua segurança, os pedidos realizados com cartão de crédito poderão passar por análise de dados cadastrais. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis e poderemos entrar em contato por telefone ou e-mail em casos de divergências. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.

Como imprimir o boleto?

Após finalizar o seu pedido, aparecerá pedido confirmado e clicar em boleto ou receberá um e-mail de confirmação e poderá clicar em imprimir boleto, conforme imagem abaixo.

O que é vale presente?

O vale presente é utilizado como forma de pagamento. Ele é gerado no caso de solicitação de troca.

Como utilizar o vale presente?

O vale é pessoal e intransferível, ou seja, ele está vinculado ao CPF do titular da compra.

Durante a finalização de seu pedido, na etapa meu carrinho, tem o campo adicionar vale presente insira o código e clique em finalizar a compra para validar o valor do vale. Caso o valor seja inferior ao valor da compra, você poderá completar a diferença com uma de nossas formas de pagamento.

ATENÇÃO! Não existe troco para o Vale o valor deve ser utilizado total, caso opte em realizar a compra parcial, perderá o valor restante.
Qual o prazo do vale presente?
O cupom de desconto tem a validade de 60 dias.

Não consigo usar meu vale presente, O que faço?

Verifique se o código enviado por e-mail está sendo digitado corretamente, basta copiar e colar o código.
Se ainda assim, continuar o erro entre em contato com o nosso atendimento, e-mail: contato@nicoboco.com.br ou por telefone (11)2612-1655.
IMPORTANTE! O vale presente é pessoal e intransferível, ou seja, ele está vinculado ao CPF do titular da compra.