Trocas e devoluções





Você recebeu o seu pedido e precisa fazer a devolução por algum motivo? Estamos a disposição a ajudar;

Se arrependeu de sua compra? Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet.

Antes de devolver o produto, é necessário que entre em contato com o nosso atendimento, e-mail: contato@nicoboco.com.br ou telefone (11) 2612-1655, informar o motivo de desistência, receberá a devida orientação para esse processo.
Ressaltamos que solicitações superiores ao prazo de 7 dias não serão aceitas; Etiqueta deve estar fixado no produto.

Como faço para trocar um produto?

Você tem até 15 dias para pedir troca do produto para compras no site, entre em contato com o nosso atendimento, e-mail: contato@nicoboco.com.br ou telefone (11) 2612-1655, para solicitar o código de logística reversa.

Como acompanhar a troca do meu produto?

Assim que efetuar a postagem do produto solicite ao atendente da agência dos correios o código de rastreio (composto de letras e números). Assim que identificar que o produto chegou em nossa empresa, poderá entrar em contato conosco, também faremos esse acompanhamento para ser disponibilizado o vale troca e poderá efetuar um novo pedido no site.

Posso trocar os produtos nas lojas físicas?

Não é possível. A troca só pode ocorrer pela loja on-line;

Quero desistir da compra, como fazer?

Entre em contato com o nosso atendimento, e-mail: contato@nicoboco.com.br ou telefone (11) 2612-1655, importante que para essa desistência, o prazo é de 7 dias a contar da data do recebimento do produto e manter a etiqueta afixada na peça.

Qual o prazo para estorno?

Quando realizar a devolução do produto o processo de estorno ocorrerá da mesma forma que foi feito o pagamento, ou seja, se a compra foi feita com cartão de crédito, devolução via cartão se a compra foi feita com boleto devolução via deposito.
Prazo de estorno via cartão de crédito, poderá ocorrer até 2 faturas,(esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão);

Se o pedido foi feito por boleto bancário:

O estorno ocorrerá em até 15 dias úteis, posterior a solicitação feita com a nossa central de atendimento.