Enter your keyword

Playlist ideal para uma session de skate por Raul Roger

Playlist ideal para uma session de skate por Raul Roger

Playlist ideal para uma session de skate por Raul Roger

A música é indispensável para uma sessão de skate ser completa. Já que essa relação entre a música e o skate são indissociáveis, batemos um papo com o skatista, atleta Nicoboco, Raul Roger e listamos alguns sons que são as principais trilhas sonoras dos treinos e sessões de skate dele.

Clássicos e novas internacionais:


Eminem – vencedor do Grammy Awards de Melhor Álbum de Rap do ano por três vezes consecutivas, foi com certeza o primeiro som citado por Raul Roger: “Eminem é de lei, a trilha é boa parte das músicas dele.”

Snoop Dogg – um clássico do gangsta rap, sem precisar de muitas apresentações, em 93 teve seu álbum por cinco semanas entre as principais da Billboard R&B/Hip Hop Albums com mais de dois milhões de cópias vendidas.

Billie Eilishé uma cantora e compositora norte-americana. Em 2016 ela lançou seu primeiro single, “Ocean Eyes”, de gênero considerado eletropop e indie pop.

Melanie Martinez – cantora estado unidense, Martinez participou da terceira temporada do concurso de talentos estadunidense The Voice, da NBC, e tornou-se conhecida por suas músicas com letras polêmicas.

Clássicos e novas nacionais:


Criolo – anteriormente conhecido como Criolo Doido, o rapper é conhecido pela início de sua trajetória por participar de batalhas de rimas e freestyle. De todos os clássicos é impossível não ir a um show do criolo na zona sul de São Paulo, e sentir a vibração com “Grajauex”.

Djonga – um dos nomes mais influentes do trap/rap nacional, o artista chama a atenção por sua lírica afiada e agressiva e por suas fortes críticas sociais nas letras. Cynthia Luz – cantora e compositora, Cynthia conquistou o público do rap/hip-hop nacional depois de seu primeiro hit  “Olhares” com participação do rapper Sant.

Poesia Acústica – São cyphers realizados entre músicos do rap/hip-hop nacional realizados pelo Pineapple Storm TV no youtube, que já completam 7 edições.

No Comments

Post a Comment

Your email address will not be published.