Enter your keyword

Nicoboco apresenta coleção de Inverno na Fenin 2018

Nicoboco apresenta coleção de Inverno na Fenin 2018

Nicoboco apresenta coleção de Inverno na Fenin 2018

Mais uma edição da FENIN Fashion, feira voltada ao setor têxtil encerra com chave de ouro em Gramado, na Serra gaúcha. Com público superior ao esperado, o evento que aconteceu entre os dias 23 e 26 de janeiro alcançou um total de 15 mil visitantes em quatro dias.

Julio Viana, diretor da Expovest, empresa detentora da FENIN Fashion está satisfeito tanto com o  público quanto com as negociações feitas. “Foram quatro dias intensos, clientes e expositores fechando bons negócios, com perspectivas de um inverno promissor para as vendas. Já não se ouve mais falar tanto em crise”, comenta o empresário.

A FENIN Outono/inverno já sai com praticamente 100% dos expositores renovados para janeiro de 2019, além de muitos interessados na nova FENIN Primavera/Verão que será realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, de 19 a 21 de junho de 2018.

O local escolhido foi o Centro de Eventos Balneário Camboriú, um complexo moderno de 30 mil metros quadrados, localizado às margens da BR101. Segundo Julio Viana, com duas semanas de lançamento para o mercado já são mais de 140 empresas interessadas em expor seus lançamentos de Primavera/Verão na nova feira. “A notícia repercutiu muito bem entre os expositores que já participam da FENIN tanto em Gramado quanto em São Paulo. O governo de Santa Catarina assim como a prefeitura estão satisfeitos com a nossa chegada e com o investimento que vamos fazer”, explica o empresário, que deve investir cerca de R$ 3 milhões no novo empreendimento.

Ainda segundo Julio, “Balneário Camboriú é uma cidade turística, com atrativos como gastronomia e vida noturna, ótima rede hoteleira e com o plus de ter três aeroporto muito próximos (Joinville, Navegantes e Florianópolis) “, enfatiza.

Todos esses pontos foram colocados na balança na hora de decidir o novo local de uma feira tão tradicional na Serra gaúcha. Queremos que lojistas e expositores  continuem satisfeitos com o trabalho que já realizamos há mais de 25 anos e para isso precisamos nos reinventar.

As novidades não param por aí, depois de um crescimento de 40% na edição paulista, a próxima FENIN São Paulo terá 100% dos pavilhões ocupados e ocorrerá entre os dias 16 e 19 de julho de 2018.

Confira as fotos: