O inverno e o frio durante os dias que antecederam o Winter Wake Day não desanimaram a galera que colou em peso em Bragança Paulista para assistir à 1ª etapa do Campeonato Paulista de Wake de 2016, neste sábado, dia 23 de julho.

Clique na imagem abaixo e Assista o Vídeo Oficial e veja que vibe!
IMG_5498

Aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes no Clube Náutico Russo e prestigiaram mais um evento homologado – e desta vez também realizado pela própria ABW. Com direito à inédita transmissão ao vivo para um telão de LED e para a internet, a etapa ainda inovou com a categoria wakeskate, batalha head to head na Pro, raia lisa (Ohhh Yeahh, muito glass) e sol o dia inteiro!

O formato head to head da categoria profissional fez os atletas mandaram suas principais manobras e arriscarem tudo ou nada, rendendo uma boa surpresa na final da categoria: Gabriel Benetton, o Bi, ficou com o primeiro lugar. Vitinho Cordeiro não foi bem na sua primeira volta da final, arriscou tudo abrindo de TS900 na segunda volta, mas acabou caindo, abrindo caminho para a vitória do fenômeno Bi, de apenas 11 anos.

Veja aqui como foi a TRANSMISSÃO AO VIVO DA CATEGORIAS PROFISSIONAL

Além do show de manobras dentro da água a galera pode curtir o dia com uma infraestrutura animal, contando com telão para assistir o role dos riders, restaurante e food trucks. No fim do dia, ainda rolou o som da banda Vauquiria, marcando presença mais uma vez nos eventos de Wakeboard e garantindo a diversão da galera. O Clube Náutico Russo ainda receberá outro evento este ano, que será realizado em novembro pela MWS Wake School.

Confira aqui o resultado e mais fotos: